A minha foto
Sou o que sou e como sou...Os que me conhecem, sabem como me abordar e, também, como os abordo.

quarta-feira, junho 28, 2006

Docentes são cigarras???


Pois é!!!
E depois o(a) profe, o(a) stôr(a) não faz nada.
Ainda zumbem os ouvidos do "piar dos passarinhos", que já estão de férias e ainda bem. Para eles era "uma seca" a escola.
Agora "rosnam" os exames que exigem a minha vigilância, as matrículas a fazer pelos pintainhos q saem do 1º ciclo, entrando no 2º, as provas de aferição nacionais (78 com 12 págs cada uma)para entregar classificadas até dia 7 Jul e com as classificações lançadas informaticamente (aqueles que não sabem fazê-lo, estão à rasca, o que felizmente não é o meu caso. Pelo menos isso!!!). Tudo isto sem falar das benditas reuniões de avaliações que nos "chupam" até ao tutano... Não é só levantar a voz e chumbar ou passar o aluno. Há toda uma burocracia que é envolvida. lol e na sua maioria vai para "arquivo morto".
Ah! E não digo mais nada...senão vem a "formigona" exigir que lhe lamba os pés para ficar colocada no próximo ano lectivo!
"Isto...é que vai uma crise!!!!!!"

Sem comentários: