A minha foto
Sou o que sou e como sou...Os que me conhecem, sabem como me abordar e, também, como os abordo.

domingo, abril 30, 2006


Epáaaaaaaaaaa.... (sem passarinhos :-))
É um prazer viver uns momentos para te ver fora do "rectângulo", ficar estudando o teu olhar... Detectivar dele os teus silêncios, os restos das palavras, e tudo o mais que não consegues "cortinar".
Sabes que os provincianos vêem os actores como uma espécie de "ídolos-deuses"? Ora, se eu contasse aos cantinhos das planícies que te vi em carne e osso, passaria a ser adorada também... ahahahah.Não duvides! Há zonas que ainda não progrediram. 1º Porque os que tentam "progredir" não tiveram (ainda) oportunidades...Outros que têm oportunidades, não têm muitas alternativas... Outros, porque se acomodam à sombra do chaparro à espera dos subsídios prometidos e ainda devidos. Viva Litoral onde se acotovela os que arriscam, substituindo os chaparros por esperanças...
Tens sorte Júlio, em ter descoberto os teus talentos a tempo :-)
Pena que governo nos chicoteie para nos arrastar-nos como se fossemos caracóis... caso dos professores... tantos! Como eu...
Mas desviei-me do que devia. Uma coisa arrasta a outra. Frutos da "causa-efeito".
Beijinhos da tua fã lololol

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui me tens em carne e escrita. Leitor de olhos e silencios. De causas e efeitos. Aqui me tens, tipo de sorte, a dizer-te que a sorte dá muito trabalho. Aqui me tens, alentejano dos quatro costados, bebedor de caféses e homem de afectos. Gostei de te ler.
jota_ce

Anónimo disse...

Tentei comentar sem conseguir. Vamos lá a ver se desta vai!!!
O que queria dizer e não ficou registado é o seguinte. Fora ou dentro da "caixa" sou igual. A "caixa" só mudou o Mundo...não as pessoas.
Depois há a "sorte". Mas essa dá um trabalho enormeeeeeeee!!!
Quando o Alentejo está cá dentro, a planície é do tamanho do coração.
bj. JC