A minha foto
Sou o que sou e como sou...Os que me conhecem, sabem como me abordar e, também, como os abordo.

sexta-feira, outubro 12, 2007

PGR: Pensar Insano

Eu quis partir e chorei.
Não quis amar-te e te amei,
E desejei por sepulcro branco
Uma lousa pejada de esquecimento,
Para apagar esse sentimento
Que me ofereceu o desengano.

O tempo passa. Afloram anseios
Frutos de antigos devaneios
Frutos de ilusões criadas.
Culpas?? De quem?
Foi minha. (e tua também).
Carências nunca amenizadas.

Ilusões minhas. Fado meu.
Que tu ofereceste e a sina me deu.
E erro de engano em engano.
Vejo-me nas tuas obras escritas:
Sou coragem ou alma em desditas...
Sou tu quando te leio e...-ó pensar insano!-
Sou tu ...mas tu não és eu.

2 comentários:

Armindo de Vasconcelos disse...

Fados escritos nos sentimentos, ou a poesia a arfar

JuFlores disse...

Uma coisa ou outra... Depende da perspectiva, 'amigo'.
Obgda.
Um abraço